Eu testei: Base Ruby Rose Matte!






Olá minha gente! Tudo bom?!


Uma das coisas que gosto muito de escrever é resenha. É muito bom conhecer produtos novos e testa-lós, se eu pudesse só teria resenha por aqui rsrsrs
Então... Hoje vou contar as minhas impressões  sobre a Base BBB (Boa, Bonita e Barata) do momento. Só se fala dela por sinal.
Uma das primeiras maquiagens foi dessa marca, a Ruby Rose. Há um tempo atrás a qualidade não era lá essas coisas, mais dava para quebrar o galho. Mais de um tempinho pra cá as marcas baratinhas estão com tudo! E a Ruby Rose é uma delas.






A minha base eu comprei na lojinha Mil Opções (Insta @mil_opcoes_alecrim), mais vocês também encontram ela na lojinha Espaço Joias (Insta @espaconatal). Gente isso não é publi tá, essas lojinhas são as que sempre compro minhas coisinhas seja de maquiagem e/ou acessórios. Isso porque sempre procuro produtos bons, preço em conta e atendimento de boa qualidade. 
Voltando ao assunto... A minha base custou  R$8,99 e no dia que eu comprei só tinha a cor L1 em todas as lojinhas que eu passei. Mais como a vontade de testar essa base era grande eu resolvi comprar mesmo assim. 








Quando fui testar achei ela um pouco clara demais para o meu tom de pele, então ou eu uso um pó mais escuro ou faço um misturinha com a minha base da Bella Femme HD (Clique aqui para ver a resenha). Mais ultimamente só uso ela, não acrescento nada.




Nesta foto eu apliquei apenas uma camada de base e não utilizei corretivo ou pó.


Não estou muito bem de saúde (estou gripada) por isso essa cara de cansada, mais vejam como ela cobre bem. Por ter a pele clara eu tenho muitas manchas de acne e sardas, mais a base cobriu bem. 
Sobre o acabamento e outros pontos ela me surpreendeu demais! Acho que foi os 8 reais mais bem gastos da minha vida (no quesito maquiagem).

Vamos a outros pontos:

- Ótimo custo benefício; 
- Ela realmente é mate;
- Deixa a pele aveludada; 
- Tem um cheiro agradável; 
- Tem ótima cobertura de média a alta dependendo das camadas que você passa;
- Ela transfere um pouco ( a dica é usar um pó para selar, e minha pele é seca talvez isso também ajude a não transferir tanto);
- Tem uma ótima duração (estou usando ela para ir trabalhar todos os dias e ela fica quase intacta depois de 8hs);


Gente não preciso dizer que amei esse produto! Quero comprar a L2 para saber se a cor fica melhor em mim, mais até lá eu ainda vou usar muito  a L1. E lógico que indico você a comprar até porque acho que ela substitui bem a base da Mary Kay, lógico que a da Ruby Rose não está tão a frente mais se você quer economizar suas bases mais caras, acho que essa dá para ser usada diariamente sem problemas. Aqui em Natal você encontra ela em várias lojinhas mais é bom sempre correr porque elas acabam muito rápido.

Vou deixar aqui as lojinhas que eu costumo achar esses produtos BBB.

- Mil Opções:
 Endereço 1: Av. Rio Branco, 610 - Cidade Alta
 Endereço 2: Praça Gentil Ferreira, 1368, Alecrim

-Loja Espaço em Aço 
EndereçoR. João Pessoa, 224 - Cidade Alta  (Próximo da Riachuelo)



É isso pessoal! Até a próxima!

















2 comentários

  1. Agradecemos sempre a clientes como vc, priorizamos essa satisfação sempre é tentamos satisfazer todas as necessidades de cada cliente como se fosse único. Obrigado pelo post showwww! Até a próxima visita. Diários da thaty muito indico!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou e muito obrigada pela visita! Eu que agradeço a atenção de vocês com os clientes, com certeza irei dar uma passadinha aí e conferir as novidades. Mais uma vez obrigada!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger