As sandálias tratoradas fazem o verão!






Oi gente! Tudo bom?!

Vocês já viram a nova moda das sandálias Tratoradas? 

As solas tratoradas aparecem com força em diferentes modelos de calçados: das sandálias típicas dos anos 1990 às flatformas com tiras, a pegada é misturar o minimalismo com um design marcante. 

Nos podemos encontrar váras marcas que aderiram essa nova moda. A Dijean também embarcou nessa onda e apresenta diversos modelos irreverentes. Tiras, texturas e cores adicionam o perfume do verão nos sapatos, adaptando o visual grunge à estação mais quente do ano. 



Em total sintonia com a moda das ruas, as flatforms com a sola tratorada marcam presença na coleção. O destaque fica por conta das sandálias de tira larga, birken e mules com estampas de cobra metalizada. 
O tratorado também aparece em sandálias de salto bloco. Os modelos são mega confortáveis e já viraram ícones entre as fashionistas de plantão. Para quem quer curtir um visual ainda mais casual, os chinelos slides são perfeitos e adicionam o toque descontraído ao look.
O metalizado prata e o branco imprimem o frescor da estação, além de serem modernos e em total sintonia com a tendência do momento. Para quem gosta de adicionar um toque de cor, o laranja e o pink se sobressaem. 


E aí vocês usaram?!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger