Como fazer as unhas em casa de forma rápida!






Oiiiiie! 

Tudo bom?!
Hoje vamos falar de uma coisa que todas as mulheres amam... Unhas! Nada melhor que ter as unhas bem feitinhas e um esmalte lindo pra deixar ainda mais bonitas.
Recentemente conheci umas páginas no facebook e blogs também que dão muiiiiitas dicas, inspirações e resenhas sobre esse mundo da esmaltação. Como eu não sei fazer nada disso vou tentando "imitar" as meninas, que por sinal são muito talentosas. 
Aqui o link das Fanpages e blogs


vale a pena conferir as dicas. ;) (Não é publi, okay?!)


Então... eu não costumo ir a manicure - na verdade nunca fui -. Não sou profissional e faço apenas o básico, do básico, do básico, mais isso já é suficiente para dar uma jeitinho nas minhas unhas. Fiz um video rapidinho com as algumas dicas que eu aprendi e com certeza vai ajudar você que assim como eu se arrisca a fazer as unhas em casa. Confere aí! 









Ah.... não vai embora não. :(  Se gostou dê uma joinha e se inscreve lá no canal! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger