Resenha - Delineador em pó Eudora





Olá!

Vocês ainda iram ouvir muito dessa tal glambox rsrsrs. O post de hoje e de um produtos que eu recebi na Glambox de Janeiro (demorei hein?!). O delineador em pó da Eudora. 
Com essa assinatura tive a chance de conhecer essa marca. E de testar esse tal delineador em pó. No meu pequeno mundinho eu pensava que só havia delineadores líquidos, em gel, pasta e adesivo. 

Segundo a marca:

Delineador em pó para olhos. Superfácil de aplicar e retocar. Sua fórmula em pó facilita o traçado e evita borrões. Para um look único.





Apesar da textura ser bem diferente do que já estou acostumada a usar esse  produto me surpreendeu bastante. A cor que me enviaram foi a  ele é um azul marinho com um glitter bem fininho, o nome dele é Azul street. Como ele é é mais grossinho você consegue esfumar com um pincel. A única coisa que não gostei é que, como ele é em pó, enquanto você aplica o produto cai na região abaixo dos olhos e se não limpar com cuidado fica com o rosto todo sujo.




Eu usei de várias formas, mais o que eu queria mostrar a vocês é que até como sombra esse produto serve. Consegui fazer uma maquiagem linda usando  como sombra o delineador em pó da Eudora.




E aí gostaram? Dei uma pesquisada e descobri que o valor desse produto é R$21,90 

Beijos e fiquem com Deus


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger