Resenha: Máscara de Cílios Eudora Soul Color Lashes




Olá!

Mais uma resenha dos produtos que veio na minha Glambox de Fevereiro. Ainda há outros que estou avaliando e depois conto pra vocês.
A Máscara de cílios colorida é aquela corzinha nos olhos para quem não quer abusar de sombras. Falando um pouquinho mais do produto, a Eudora desenvolveu três cores, para um olhar colorido e cílios bem definidos. Vem com pincel especialmente desenvolvido para depositar o máximo de cor, sem criar acúmulo nos cílios.

Eu particularmente nunca, nunca, eu disse nunca! Pensei em comprar  um rímel colorido se usei foram de amigas, mais nunca me motivei a comprar um só pra mim.  E como já disse por aqui, a Glambox nos proporcionar experimentar esses produtos que não conhecemos ou não somos acostumadas a usar. Então vamos lá!






A luz e a minha câmera não cooperaram muito. Na imagem a cor é bem azul, mais na verdade é um verde. O tamanho é ótimo pra levar na necessaire.





Apesar de não ter gostado da cor dois pontos foram positivos. O pincel é maravilhoso ele consegue aplicar muiiiito produto, um problema bem comum em máscaras coloridas e que você aplica muitas vezes e mal ver a cor do rímel. Até já vi a venda uma máscara de cílios branca, após aplica-la você pode usar seu rímel colorido sem problema porque aí sim você consegue ver a cor.  Mais quando não temos esse recurso é bem chato usar um rímel assim, porque como a maioria das pessoas tem os cílios bem escuros não dá pra notar alguma diferença ou quem sabe uma corzinha azul, lilás, verde...
Outro ponto é que essa máscara  é bem consistente que aliado ao pincel você consegue aplicar bastante produto. Mais tente espalhar bem se não vai ficar um grumos e não dá um efeito legal.


No site da Eudora ele custa R$21,90. E tem outras cores pra você escolher.





Meus cílios naturalmente tem bastante volume e com esse aplicador do rímel ficaram beeeeem definidos e alongados. Mais não  curti a cor em mim.  Achei estranho!




Se você assim como eu não curte usar rímel colorido uma dica é usa-lo como delineador. Para ficar com um acabamento mais bonito eu ainda usei o delineador preto mais bem de leve e com um traço bem fino.

Fiquei dividida, entre gostar e não gostar. Mais para não deixar a máscara encostada numa gaveta vou continuar usando como delineador. Achei bem estiloso! 

Se você tem interesse em adquirir essa máscara de cílios é só ir no site da Eudora ou procurar uma revendedora.



Espero que tenham gostado! Beijos e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger