Resenha: Palete Alpha



Oi, oi, oi!

Hoje vim trazer a vocês uma resenha de uma paletinha de sombras que comprei no aliexpress. Se você não conhece esse site (clique aqui) e dê uma olhada.Lá você você vai encontrar  de tudo um pouco  são 40 categorias diferentes com milhões de produtos para você escolher.

A parte ruim de comprar nesse site é a demora, que pode chegar a 50 dias ou mais que isso. Eu ainda não tinha comprado nenhum item de maquiagem esse foi tipo um teste (link do vendedor).







Essa paleta ou palete como também é conhecido. Custou $ 1,50 (convertendo ao real custou R$ 3,60 na época). Demorou uns dois meses para chegar e a embalagem era impecável, chegou tudo direitinho.





Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mais resolvi arriscar. Assim que chegaram as sombras tinha muiiito glitter em todas as sombras, mais após usar vi que era uma fina camada.  Todas as sombras são lindas e mesmo sem primer elas ficam lindas em qualquer make.

Mais notei que aplicação com o pincel precisa de um pouco de paciência, ou um pouco de água. Isso porque você até consegue pegar bastante produto mais na aplicação parece que ela some. Diferente quando eu aplico a sombra usando a ponta dos dedos.




  Foto tirada com o celular.


Das seis cores eu me apaixonei pela dourada, mais as outras também são lindas! A duração é muito boa e o precinho foi bacana. Daria nota 9,0!


Fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário

  1. amei a resenha, as cores são lindas adoro cores neutras. Estou te seguindo você vai conseguir a chegar aos 300 (:, da uma passadinha no meu blog.
    http://mundofemininobasic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger