Minha primeira Glambox!





Olá!

Acabei de receber a minha primeira Glambox, a edição de Janeiro/2015 Pé na Areia. Gostei muito dessa experiência, pois podemos testar alguns produtos todos os meses sem se preocupar de sair de casa.




Como foi a minha primeira caixinha ganhei um cupom de desconto na assinatura de 30% (na primeira edição).  Paguei R$ 37,70.

Produtos que vieram na caixa.

Óleo Trifásico Corporal – Eudora – R$ 32,90
Lápis de olhos Azulax – Quem disse Berenice – R$ 21,90
Delineador Azul Street – Eudora – R$ 22,50
Lenços Umedecidos Refrescantes ( 3 pacotes) – Ricca – R$ 5,90 (cada)
Um sachê umidificador de cachos - (Grátis)
Amostra grátis de Shampoo e Condicionador Novex (Grátis)

Viram como valeu a pena! Neste mês o valor dos produtos foi bem maior que o  valor da caixa.


Assistam ao video  que eu mostro um pouquinho mais dos produtos
  


                  



Site da Glambox (clique aqui). Antes de assinar leia o contrato, pois algumas meninas não leem e depois ficam cobrando coisas como se a empresa estivesse errada  (pois está lá no contrato os nossos direitos e os da empresa). Não estou defendendo a Glambox, mais após ler o contrato fiquei ciente do que eu poderia cobrar e quando fazer isso. 



E aí gostaram?! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger