Make inspired: Kari Jobe



Olá meninas!

Estou com uma gripe  muito chata, Affs. e até o momento não tive  disposição para produzir conteúdo.  Enquanto não estou 100%  estou aproveitando meus posts que já estavam prontos. E hoje temos mais um tutorial, gosto de produzir coisas fáceis  e que não seja monótomo pra vocês que estão assistindo. 

Alguém conhece a Kari Jobe? Ela é uma cantora gospel, além de uma bela voz ela é muito estilosa. No Make Inspired de hoje eu "copiei" o make que ela usa em um de seus clipes.

Além de cantar muito bem, ela tem um estilo próprio tipo romântico e moderdinho que serve de inspiração não só pra mim, mais para muitas adolescentes e jovens.  













Assista ao video para aprender! É super fácil!








E aí gostaram?!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger