BIOCOLOR dá dicas para alcançar o tom de Marina Ruy Barbosa!





Oi!

Dona de um dos cabelos mais cobiçados da atualidade, a atriz Marina Ruy Barbosa tá arrasando (como sempre) com seu novo corte. Quem nunca se quer sonhou em ter fios em tons acobreados hein? 2014 é o ano das ruivas e a  nuance está em alta desde a última temporada e se tornou uma das mais procuradas nos principais salões do país. O tom mais natural da cor se tornou queridinho desde que foi desfilado pela atriz Marina Ruy Barbosa.  Para interpretar  a sua mais nova  personagem, Marina Ruy Barbosa mudou o comprimento e o corte dos fios, mas sua cor característica continua a mesma. 




Por isso uma das marcas mais tradicionais do Brasil, compartilhou umas  dicas para alcançar o tom mais cobiçado das últimas temporadas: BIOCOLOR 7.44, que confere um ar natural à cor.

Apesar de ser um tom que necessite de mais cuidados (retoques e tratamentos frequentes são essenciais para quem deseja exibir fios impecáveis), o ruivo se tornou a cor mais procurada nos salões de beleza brasileiros. Além de Marina Ruy Barbosa, que tem os fios naturalmente ruivos, outras celebridades têm desfilado diferentes tons da cor, das versões mais vibrantes às mais discretas: Sophia Abrão, Cléo Pires e Monica Iozzi aderiram à moda. Para quem deseja se jogar em novos tons da cor, BIOCOLOR indica BIOCOLOR 7.44 ou 6.46, para uma nuance mais clara, ou BIOCOLOR 5.59 ou 5.6, para um visual mais fechado.




Até a próxima e fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger