Meus esmaltes preferidos para o verão!





Olá meninas!

O verão tá aí e com certeza o que vem a cabeça é sol, praia, férias e muitas cores... Por falar em cores amo esmaltes coloridos e nesse verão dá pra usar e ousar! Pensando nisso resolvi separar pra vocês alguns dos meus esmaltes favoritos e que com certeza irei usar durante todo o verão.
Diversas vezes  me pego usando esmaltes cremosos e em  tons pastéis, amo nude! Mais no verão vou tentar usar os outros esmaltes também né?!



  • Vamos começar pelo Babado de Gala da coleção Outono da Risqué, ele é u roxo lindo e tenho a impressão de ter um fundo azulado. E apesar de ser escuro ficar um luxo para completar o look da noite.
  • O Curtição da Ludurana foi de uma coleção para o Rock in Rio e pra mim ele é o meu verde preferido. Sou péssima para descrever cores, mais acho que é um verde água.
  • O Café Madame da Top Beauty é minha paixão, ele é da coleção Esquenta que foi lançada no inverno. De primeira pensei que fosse um salmão, mais ele é um rosinha neon, nada muito chamativo.
  • E que tal um esmalte amarelo? Pouca gente usa mais se você gosta de ousar de vez em quando, acho que vale a pena. O meu amarelo preferido é o Amarelinha da Avon.
  • O Castelo de areia  faz parte da Coleção A-DO-LE-TÁ da Avon ele é um coral lindo. A cor é bem moderninha e da moda, além de cremoso ele e possui alguns brilhinhos. 
  • Mais um da coleção De outono/inverno da Risqué, o Pantalona de Chita é um vermelho mais aberto com um fundinho alaranjado, super estiloso não?!

E aí curtiram? Qual vai ser esmalte preferido dessa estação? Conta pra gente.


Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger