Resenha + Tutorial Duo de sombra Aviva Jequiti!




Olá meninas!


Faz muito tempo que não faço resenha aqui no blog. Pois bem, recentemente ganhei de uma amiga um duo de sombra da Jequiti da linha Aviva, a cor é a Deslumbrante. Esse duo é lindo, bem usável e tem uma ótima pigmentação. No próprio site (aqui) você encontra por R$22,90. 


Segundo a marca:

"Sua fórmula possui partículas ultrafinas que facilitam a aplicação. A combinação das duas cores possibilita inúmeros efeitos, valorizando e iluminando o seu olhar." 


Primeiro fiz um teste em casa e amei, logo pensei em fazer o post com a resenha e de quebra um tutorial. As duas cores são lindas, o azul nem se fala ele é realmente deslumbrante. A embalagem é ótima, compacta e não abre fácil. 


Vocês podem ver que com primer a sombra fica muito mais bonita e você vê a cor real que ela tem. 
Nunca gravei um tutorial, mais tudo tem sua primeira vez certo?! Lembrando que não sou profissional e não tenho uma coleção de maquiagem, no video mostro como eu normalmente faço minha make. Se você quer ver como eu fiz confira o video.





Resultado final :

  • Durante o dia.



  • A noite.




Espero que tenham gostado! Se gostou do tutorial dê um like e se inscreva no canal (aqui) e se não curtiu nossa fanpage é só clicar (aqui). Nos ajude a divulgar!


 Fiquem com Deus e até a próxima!

Beijos

3 comentários

  1. Acho lindo make azul!! Estou seguindo... e me inscrevi no canal.
    Bjos

    http://dayseamaral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica da sombra, nossa eu não tenho nada da Jequeti, nunca testei =[
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger