Testei - Umidiliz da Muriel



Olá meninas!

Hoje o nosso assunto é sobre Cabelos, especificamente Cachos. Pois é, eu sempre estou atrás de um creme para testar e  fazer a tão famosa Fitagem. Eu mesma costumo ficar de olho nos lançamentos para ver se tem alguma novidade  que me interesse. 
Então recentemente adquiri o Umidificador da Muriel, óleo de Argan. Não vou mentir o que me chamou logo atenção foi a questão de conter o tão famoso óleo de Argan. 
O óleo de Argan é um poderoso antioxidante natural que combate os radicais livres e possui Vitamina E; Omegas 3, 6 e 9; que são capazes de revigorar os fios aumentando assim a força da fibra capilar.
Se você não conhece a Fitagem (clique aqui), indico que assista esse video da Blogueira e Vlogger Rayza Nicácio e aqui ela explica tudinho. 

O Umidiliz da Muriel promete:
  • Definição nos cachos.
  • Reduzir o volume e hidratar.
  • Ajudar na penteabilidade e desembaraço.
  • Dar o efeito de brilho molhado.


Eu indico esse produto principalmente se você assim como eu tem os fios mais ressecados e necessita de mais hidratação, o resultado é ótimo! Mais lembre-se o seu cabelo pode se comportar de forma diferente e o resultado varia. E é isso meninas, espero que tenham gostado. Até o próximo post!















OBS: Não trabalhamos para essa empresa a postagem é release e post exclusivo do blog













11 comentários

  1. Olá!

    Estou visitando seu Blog pela primeira vez.. adorei e já estou seguindo! =)

    Se quiser conhecer o meu Blog e puder segui-lo ficarei feliz! E não se esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hey Joyce! Obrigada pela visita. :DD
      Nos supermercados e acho que além desse de argan tem outros da mesma linha.

      Beijos

      Excluir
  3. Ok vou ser sincera e vou falar o que me trouxe até aqui e me fez seguir seu blog u_u *não tem nada a ver com o post e me desculpe por isso.*
    Seu nome *o*
    Sério de verdade acho que parte disso é por eu ter o mesmo nome G_G
    Sério, porem o meu tem um "s" a mais
    e eu fico toda '*O* alguém com o mesmo nome', é tenso, mas eu não conheço quase ninguém com o mesmo nome que eu u_u
    Mas sim seu nome me convenceu <3

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo muito lendo seu comentário! Sério?!
      Também acho o máximo, mais é raro encontrar Tássias por aí kkkk

      Beijos! Já retribui!

      Excluir
  4. Tásia, que lindo teus cachos! Meu sonho de criança era ter cachos, mas meu cabelo é indefinido :( Não é nem liso total, nem ondulado... bem meio termo mesmo!
    Mas enfim, adorei a resenha, o produto me parece muito bom. Já leio teu blog faz algum tempo, mas este foi meu primeiro comentário. Também tenho um blog e gosto de ler páginas com o conteúdo parecido com o meu. Meu blog é: www.blogsuperbonita.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito obrigada por acompanhar o blog, fico muito feliz!
      Beijos

      Excluir
  5. menina..... eu comprei esse produto esses dias por indicação de uma vendedora que é super legal (já a conheço fazem uns aninhos de uma lojinha de cosméticos) e AMEI AMEI AMEI! não achei que deu uma definição/ativação de cachos tão significativa, mas no quesito hidratação (como vc mesma escreveu) e brilho?! aaahhh mto brilho! maciez e hidratação! e um cheirinho maravilhoso! aprovei o produto também!
    bjs e fica com Deus :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Ele super hidrata né?! Valeu muito a pena ter comprado e fico feliz que a minha resenha de certa forma lhe ajudou.

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Tásia!
      também achei que valeu MUITO a pena comprar! é um leave-in baratinho, não deixa o cabelo pesado ou duro, coisa que DETESTO e a maioria dos leave-ins são assim :/ é realmente difícil de acertar! por isso na hora de comprar pedi orientação da vendedora que confio.... e VOILÁ! cabelos com mais hidratação, sem peso, sem ficar duro, cachos com movimento, cheirosos, com mais brilho, macios, affffff AMEI demais esse produto! hehehe
      bjos lindinha

      obs: na verdade eu comprei antes de ver a tua resenha, dai eu amei demais o produto, e queria ver se outras cacheadas rsrs tbm já haviam descoberto e o que acharam! e por falar em cachos..... os teus são de arrasar! lindos! *-*

      Excluir
  6. Olá já usei esse umidiliz e meu cabelo super q se adaptou, ficou lindo, mais não encontrei dele mais aqui pra comprar to vivendo um caos com meus cachos rebeldes, enfim eu super recomendo... 😘

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger