Esfoliação capilar



Olá meninas!

Vocês sabem que os cuidados com o cabelo vão além de um a simples lavagem e uma hidratação certo?! Então já pensou em fazer uma esfoliação capilar? É isso mesmo que você ouviu, esfoliação capilar. Trata-se de nada mais nada menos que  uma limpeza do couro cabeludo e assim eliminar impurezas, oleosidade e resíduos. 
Pode ser usado por pessoas com queda de cabelo, couro cabeludo oleoso, com caspa ou seborreia e até pra você que costuma usar alguns produtos em excesso.

Quais os benefícios?

Crescimento saudável: A esfoliação tem o poder de desintoxica a cabeça e pode melhorar a circulação  e desobstrui os poros no couro cabeludo, e o resultado é, um crescimento mais saudável dos fios. 
Fios mais hidratados:  Com ajuda de uma boa esfoliação você consegue preparar a região capilar para absorver melhor todo e qualquer  nutrientes.
Oleosidade reduzida: Toda e qualquer  impureza do couro sai e a raiz acaba ficando com menos oleosidade.

Produtos citados

1. OX: Limpa os fios da raiz às pontas, sem ressecá-los. 
2.VitaDermÀ base de própolis e óleo essencial e laranja, o produto remove o acúmulo de resíduos e oleosidade excessiva do cabelo. 
3. Alpha LineContém Esferas de Jojoba, que retiram as células mortas, melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raíz do cabelo).

Espero que tenham gostado! Beijos


2 comentários

  1. Que legal essa linha, gostei gostei :0
    A Alpha Line sempre arrasa nos produtos!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger