BIOCOLOR lança KIT Mechas



Olá Meninas!

A BIOCOLOR está se superando a cada dia, desta vez  apresenta uma inovação no mercado: BIOCOLOR KIT Mechas, produto que possibilita fazer mechas nos cabelos em casa de forma segura e prática. 
A grande inovação é uma escova de aplicação desenvolvida por eles e segundo os mesmos é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas. BIOCOLOR KIT Mechas é indicado para rejuvenescer, complementar o corte, conferir movimento, destacar camadas, disfarçar os primeiros fios brancos e iluminar os cabelos.
O KIT é composto por sachê descolorante, emulsão reveladora, recipiente para mistura dos produtos,  escova aplicadora, par de luvas, folheto explicativo dos diversos processos para realização das mechas e, ainda, quatro sachês de máscara de tratamento condicionante para manter o brilho e a maciez dos cabelos. 

Preço médio sugerido: R$ 9,90

Na minha opinião, é uma novidade ter um KIT completo para fazer mechas e o melhor em casa, o valor é bem acessível, agora vamos ver se o resultado final é bom. 

OBS: Não trabalhamos para essa empresa a postagem é release e post exclusivo do blog. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger