Testei - Shampoo Seda Linha Pró natural - Vitalidade e Equilibrio


Dessa vez vamos falar sobre um produtinho que testei, não é nada demais. É o Shampoo Seda da Linha Pró natural - Vitalidade e Equilibrio. Segundo a marca: 

Para quem não sabe meu cabelo é cacheado, e sendo assim a oleosidade natural dos fios não chega as pontas. Mais tenho que manter o couro cabelo limpo certo? Atualmente eu estava lendo muito sobre shampoo até fim um post, se você não viu é só clicar aqui.  E aprendi muitas coisa importantes, como sempre ter em casa um shampoo transparente para fazer uma boa limpeza antes do tratamento. Quando fui ao mercado vi esse shampoo, (há três versões mais essa que eu escolhi acho que se adapta melhor ao tipo do meu fio).  E na minha opinião é um shampoo bom, limpa bem e deixa um cheirinho muito gostoso no cabelo.






OBS: Não trabalhamos para a Seda, a postagem é release e post exclusivo do blog, sem vinculo a empresa.




Espero que tenham gostado!

Beijos

2 comentários

  1. Oi Thaty
    Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    Já usei muitos anos os shampoos dessa marca.
    Não conhecia esse ainda.
    Acho que na próxima compra quem sabe não coloco no carrinho, rsrsrs.
    Bjoos.
    Ah e quando puder visite o meu
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal obrigada pela visita! Esse shampoo limpa bem indico ele.
      Com certeza vou retribuir!

      Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger