Testei - Blush Realce da Fenzza



Olá meninas, esse é mais um release de um produtinho que comprei recentemente. Para falar a verdade não sou muito fã de blush talvez porque não tinha achado um que eu gostasse. Mais passando por essas lojinhas de bijuterias encontrei um blush muito lindinho, o Realce da Fenzza. A embalagem é transparente e isso foi o que me chamou logo a atenção, porque o produto fica bem visível. 



Lá no site da Fenzza essa coleção realce tem três cores, mais por aqui só vi a cor 02 (Rosa claro). Desde que comprei me apaixonei (já usei muiiito!) ele é um tipo de blush que não é tão pigmentado mais dar uma ar de saúde, fica bem natural (do jeito que eu gosto) e tem leves brilhos.  O preço é ótimo, comprei por R$2,50!  E aí qual blush você tem gostado de usar? 



Espero que tenham gostado!

Beijos!




7 comentários

  1. A cor parece ser bem bonita, só faltou um swatch na sua pele pra poder visualizar melhor rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, verdade com o swatch ficaria bem melhor né?! Não me esquecerei mais. Obrigada!
      Com certeza vou visita-la.

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, a cor parece ficar bonita na pele.

    vi teu blog no União das Blogueiras, estou te seguindo. Beijão

    >> TeenageLifec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Bea!

      Obrigada!

      Já estou retribuindo!

      Excluir
  4. OOi Tásia,primeiramente vim retribuir a visitinha q vc fez lá no meu blog e dizer q gostei muito do seu cantinho,muuito fofo!!
    Eu adoro produtos da Fenzza,são os típicos BBB,infelizmente ainda não pude testar os blushes,mas ainda irei,rsrs!!
    Já estou te seguindo,beijoos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada Rosana! Também gosto muito dos produtos da Fenzza.

      Beijos!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger