Moda



Não sabe como se vestir neste fim de ano? Então aqui vai algumas dicas baseadas no post: Como se vestir nas festas de final de ano: Mulheres - Blog  do Gustavo Sarti

Deixe as roupas pretas de lado! Dê preferência aos tons pastéis, combinados com uma cor mais quente desta estação. Um toque laranja, azul ou verde, combinados com cinza ou branco, sempre cai bem. 
 Analise o contexto e pense que você não estará na festa para ser o centro das atenções. Estamos falando do Natal e Réveillon, não em sua festa de casamento!
 Evite decotes, peças muito justas ou curtíssimas e pernas à mostra, que podem transmitir intenções erradas nestes ambientes familiares. 
Se a festa for simples, faça diferença caprichando nos detalhes. Peças mais básicas, como saia e blusa, ganham charme se combinadas com uma bolsa sofisticada ou um acessório mais ousado.
  Se for bastante sofisticada, fica valendo a regra do simples e elegante, porém, com tecidos mais finos e preciosos. Aproveite que o brilho está em alta nesta estação! Ele pode ser o ponto de destaque do seu look.
Detalhes dourados e prateados caem bem nas festas. No Natal, faça combinações com detalhes em cores mais fortes como vermelho ou azul e, no Réveillon, com o branco tradicional.
Não esqueça que toda roupa pede um make! Roupas com brilho combinam com makes mais leves e opacos, mas muito cuidado com excessos, especialmente se estiver no litoral.
A aparência também é reflexo do seu estado de espírito, e festas devem transmitir a ideia de que você se preparou de forma especial. Por isso, não esqueça dos detalhes como cabelo, unhas e bijoux. Nada deve ficar de lado em momentos como esse.
Acima de tudo, vale o conforto e a praticidade. Pense na roupa para sua idade, no seu tamanho correto, na cor que favorece você e no que quer destacar como ponto forte do seu corpo, que é onde se deve explorar algum detalhe mais chamativo.
Sapatos de salto são mais usados, mas no litoral cai muito bem uma rasteirinha com um toque de brilho, que está super na moda.



Lembre-se sempre de que você tem um ponto forte no seu corpo e que a moda deve ajudar a ressaltá-lo. Aproveite as festas de final de ano para marcar seu estilo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger