Hiplogós + Bepantol = Dupla perfeita.




Já conhece o Hipoglós né? É aquele creme pra assadura de bebê. Pois é, recentemente descobri um benefícios desse cremesinho. Lógico, antes de testar e de falar pra você eu tentei me aprofundar um pouco, li bastante sobre ele nos blogs, pra ver o resultado, e saber se ele poderia trazer algum dano. Olha até agora só tenho ouvido falar bem dele, e minha opinião pessoal (posso dizer isso, porque já experimentei) ele traz sim esses tão falados pontos positivos. Gente e você usando ele aliado a outro produto, o Bepantol e a um hidratante pro rosto, você consegue resultados incríveis! 

Olha só essa dicas: 

Rosto: Limpe o rosto. Misture um pouco do Hipoglós, o Bepantol e o hidratante e passe no rosto antes de dormir. Só retire pela manhã, você vai notar logo de primeira como sua pele vai ficar hidratada, bonita e até um pouco mais clara. Repita esse processo no máximo 3 vezes na semana.
Unhas: O Bepantol também pode ser usado por cima das cutículas assim você terá unhas perfeitas.
Espinhas: Quem tem pele oleosa deve ter cuidado, pois seu rosto pode ficar um pouco mais oleoso, então leia a bula.  Mais se você não tem esse problema e quer se livrar daquela espinha que apareceu de repente, passe um pouco do Hipoglós/Bepantol, eles também tem poder de secar as espinhas. É o máximo né?
Olheiras: Tá com olheiras? Não esquenta com isso não, passe um pouco de Hipoglós/Bepantol, que irá deixar essa área hidratada e a zona mais escura vai clarear. 
Cabelos: Hoje o Bepantol tem a opção líquida, você pode misturar a algum creme de hidratação, ou mesmo passar um pouco do produto no cabelo (Das pontas para baixo), seus fios vão ficar muitos brilhosos.

 Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. 

Não se esqueçam de curtir nossa fanpage, é só clicar aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger