Compras pela net



Fim de ano tem presente, e lá você correr pra comprar lembrancinha para família  amigos, colegas de sala, vizinho e tals. É bom quando você encontra algo que é a cara daquela pessoa né?! Mais quando você não acha, e aí? Sair as compras é cansativo. Eu quando encontro alguma coisa que eu gosto numa loja, vejo a qualidade do produto, o preço, mais não compro na primeira loja não, vou em outra e mais outras, até ter certeza em qual loja vou comprar, é realmente é cansativo, nesse fim de ano temos que ir preparada para andar e andar. Tem pessoas que gostam da comodidade e assim fazem suas compras pela internet. Até que é uma ideia boa, mais pode ser perigoso. Costumamos ouvir muitas pessoas que recebem seus produtos muito tarde ou pior nem recebem o que compraram. Uma pessoa próxima a mim, comprou um celular por um site bem popular e quando chegou era um tijolo dentro da caixa. Triste né?! Mais você pode evitar esses problemas, prestando atenção em pequenos detalhes. 

Dicas
Compre com antecedência: Acredite, até mesmo as lojas grandes tem problemas com a entrega dos produtos,principalmente nessas épocas em que a demanda é grande. Então não deixe pra comprar os presentes na ultima hora, se planeje e compre com antecedência, você vai ver que vai valer a pena.
Olhe o link: Pode parecer besteira, mais especialistas aconselham verificar se há um cadeado no link, pode ser em na parte de cima ou no fim da página. Isso pode garantir que o site é seguro.
Não acredite em todas as ofertas:  Comprar na net já é duvidoso imagine aquelas ofertas maravilhosas, de encher os olhos. Calma, vá com calma, procure o depoimentos de compradores, pra ter a certeza que o vendedor é confiável.
Veja o modo de envio: Alguns sites lhe oferece mais de um modo de envio dos produtos, tem o caro mais que chega rápido, em média chega em poucos dias, SEDEX. Tem o barato mais que demora, pode variar de acordo com a região, podendo demorar semanas, PAC. Veja o que fica melhor pra você, mais preste atenção que cada um tem um envio diferente e se puder acompanhe pelo código, assim você pode rastrear o seu produto.

Espero que tenham gostado e que essas dicas possam ajuda-los. Beijos e  até a próxima.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger